Programas Afiliados

Programas de Afiliados




   Nesta página vou apresentar-vos alguns dos melhores programas de afiliados que conheço e com os quais também trabalho, e que espero muito sinceramente que venham a afiliarem-se neles e que obtenham muito sucesso pessoal. Nem todos funcionam da mesma maneira, nem com os mesmos objetivos, mas dentro dos possíveis dar-vos-ei instruções fundamentais para que não tenham problemas nem dificuldades de maior pelo menos ao começarem. No entanto, sempre que vos surja alguma duvida que não saibam como resolver, eu cá estarei para vos ajudar, bastando para isso apenas deixarem mensagem aqui no blog.
   Vou começar por um programa importantíssimo que vos permitirá de forma gratuita começar a ganhar uns extras com muita facilidade e, acima de tudo, que vos servirá de trampolim para outros programas e também como plataforma de aumento de visualizações para o vosso site ou blog. Estou a falar deste programa que vos apresento aqui em baixo, o Publipt.

Publipt! Clique Aqui!


   Neste programa, Publipt, terão algumas formas distintas de juntar uns extras em dinheiro, que passam por amealhar alguns cêntimos de cada vez que visitam determinadas páginas, a serem propostas pelo programa diariamente, e também de amealharem pontos. Com os pontos vocês podem fazer duas coisas, juntar e depois trocá-los por dinheiro, ou então usá-los sabiamente para darem visibilidade ao vosso site ou blog de forma gratuita. 
   Mas se quiserem saber mais é muito simples, cliquem no anúncio acima ou no link e façam o vosso registo no Publipt. Depois é só trabalhar um bocadinho todos os dias e no final verão que afinal grão-a-grão nós também enchemos o mealheiro:)

   E não ficamos por aqui, ao registar-se gratuitamente como nosso afiliado vamos dar-lhe acesso a Magnet System, este sistema tem um funil de marketing pronto que além de lhe ensinar Internet Marketing tem a maior colecção de produtos em lingua PORTUGUESA que ensina de A a Z tudo o que tem a saber para promover os seus produtos na Internet.
   Não tem produtos próprios para poder promover ?
   Não se preocupe o Magnet System tem tudo preparado para poder começar a ganhar dinheiro HOJE mesmo recomendado o Ptsender bem como todos os produtos do Magnet System.
   Com o seu registo de afiliado tem ainda acesso aos melhores treinamentos da Industria a partir das nossas conferências online regulares.
   Tem imenso material de promoção como banners, emails, etc prontos para poder usar.

   Obtenha rendimentos residuais pois cada vez que os clientes trazidos por si renovam a sua subscrição você recebe comissão !!



   O site VEURO.pt é um excelente programa também para afiliados, que opera fortemente na Península Ibérica, visto ser de origem de nostros hermanos e funciona de forma bastante simplificada. Para realizar dinheiro neste programa vai encontrar numa das páginas, a das Acções, vários nomes de sites, de diversos serviços e produtos, e o seu trabalho é tão simplesmente verificar através dos detalhes de cada um desses nomes referentes a sites o que pretendem que você faça, que varia entre efetuar registos a meras visitas, e que por isso terá uma recompensa, a ser debitada na sua conta do site mal este confirme a sua acção.
   Para se juntar a mim neste site é muito simples, bastando-lhe clicar no anúncio acima ou no link e depois efetuar o respetivo registo. Assim que se encontre registado e confirmado pode começar imediatamente a fazer as suas acções para ganhar mais uma renda extra!



   Seja um parceiro nosso, a cada cliente indicado você ganha 100% do valor da primeira mensalidade!
Se você desenvolve sites recomende a DataHosting e além de ganhar a 1º mensalidade do cliente ainda ganha a hospedagem do seu site.
   Este é um excelente site, de origem Norte-Americana, com um sucesso comprovado de longa data no mercado de hospedagem, que agora expandiu ao resto do mundo, e que colocou ao nosso dispor um programa de afiliado muito interessante e que na verdade paga 100% de comissão, sim 100%, leu bem! É portanto um programa a ter em conta e que recomendo para o seu site ou blog. Para mais informações clique no link acima.

Facebook Fans kaufen oder kostenlos tauschen, online Geld verdienen


   O site fandealer é mais um dos que eu utilizo, e no qual me sirvo para dois objetivos particulares. Trata-se de um site também para afiliados, com algumas característica particulares, tais como o fato de ser um site que tem uma boa parceria com o Facebook e com o Twitter, isto já para não falar no Google! Este site paga uma comissão vitalícia de 20%, e ainda oferece bónus para usuários activos e também dá prémios em dinheiro por Refrallye (Referidos), o que nos incentiva sempre bastante. O funcionamento em si é também muito fácil, tudo o que temos a fazer é executar as tarefas que nos são apresentadas, tais como clicar em páginas, colocar Likes, etc. Neste programa, tal como acontece no Publipt, podemos usar pontos ou moedas para dar mais visibilidade ao nosso site ou blog.
   Para se juntar a este programa basta clicar no anúncio que se encontra em cima ou no link, e fazer o respetivo registo.

Cursos 24 Horas

Programa de Afiliados Cursos 24 Horas

 Programa de Afiliados - Cursos 24 Horas
  http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao63054&url=afiliados

   Cursos 24 Horas é um site que oferece vários cursos 100% online. Trata-se de um site Brasileiro, embora qualquer pessoa de qualquer país se possa inscrever nestes cursos. O video que se encontra logo abaixo explica-lhe resumidamente como funciona este programa.
   No entanto, e o que nos importa aqui, é que através deste site, que particularmente não dispenso dos meus sites e blogs, é que temos nele um óptimo programa de afiliados, que bem trabalhado nos pode gerar boas rendas. Para começar aconcelho-o a efetuar o registo através do link que se encontra acima ou pelo anúncio, e depois pode começar imediatamente a publicar os seus materiais publicitários uma vez que neste site não é necessário uma aprovação por parte deste. Qualquer duvida exponham-na aqui no blog que assim que possa prometo responder.
Cursos Online é Cursos 24 Horas  

http://www.organogold-system.com/Rogerblind

   OrganoGold-System é para além de um programa de marketing multinivel uma grande marca de produtos. No entanto e de momento, uma vez que também para mim é algo de muito novo, só me vou cingir ao fato de ser uma oportunidade de negócio, com esta facilidade de afiliação, online, oferecida pela marca.
   Assim que tenha oportunidade de poder inspecionar o material que adquiri, o e-book e os mais de 10 vídeos, voltarei a falar aqui deste projeto, pois tal como já referi trata-se de um programa com a vertente de afiliado, mas acima de tudo trata-se de uma grande marca, a saber, de produtos alimentares, café, por exemplo, e é então uma oportunidade de negócio que trataremos mais à frente quando chegarmos a esse tema.
   Se pretende juntar-se a mim, muito fácil, entrem no site através do link acima, façam o registo e baixem todo o material que lá se encontra disponível, depois é só publicar e angariar mais referidos para que as nossas comissões cresçam.

Programas PTC e PTR

PTC (pay to click) e PTR (pay to read)


   ClixSense oferece um dos programas de afiliados mais lucrativos on-line. Não somente você está compensado para se referir aos outros como você também recebe comissões sempre que seus indicados diretos clicam em anúncios PTC, compra de publicidade, executam tarefas simples e ofertas, e sempre que eles ou suas referências façam  upgrade para premium através de 8 níveis! Com múltiplos fluxos de renda o seu potencial de ganhos é ilimitado. Comissões para os membros superiores são substancialmente mais elevados do que os membros Standard - atualizar sua conta para premium e multiplicar seus ganhos hoje !

WordLinx - Get Paid To Click


   A maneira mais fácil de ganhar dinheiro com WordLinx é a introdução de novos membros para o nosso site. Isso é chamado de referência e os novos usuários que se referem, ou de suas referências se referem, será adicionado ao seu downline.Um visitante de seu link de referência junta WordLinx gratuitamente. Referem-se outro membro libertar-se e você paga US $ 0,01. Suas referências fazer o mesmo e você é pago para dez níveis de usuários gratuitos!    Você também pode ganhar com os cliques de referência, upgrades e compras! Clique aqui para saber mais.



   A PTWS é uma empresa que presta serviços empresariais de internet, como por exemplo, lojas on-line, alojamentos, domínios, servidores, webdesign, e muito, muito mais. Esta empresa já está no mercado desde 2008, opera em Portugal, Estados Unidos, Ingaterra e Alemanha, e veio incorporar a já bem conceituada PT Web Services. O seu programa de afiliação prende-se simplesmente com a promoção do site, coloque os banners e links no seu site ou blog para angariar referenciados e ganhe comissões sobre todas as suas vendas e sobre as vendas dos seus referidos. 
   Este é um programa também novo para mim, pois só agora me registei nele, mas pelo que absorvi dele nos fóruns é um programa muito rentável uma vez pertencer a uma empresa que arrasa no mercado de serviços on-line. Regista-te através do link acima ou do anúncio e publica os seus banners.
   
Active Search Results
The Best Traffic Exchange


   Este sistema é projetado para ajudá-lo a promover o seu site, aumentando o número de visitantes que realmente vêm o seu site.    Como funciona: Para cada site que você visita (chamamos isso de "surf"), você receberá um visitante para seu site. Nós fornecemos uma feira de 01:01 Relação de Troca . Não há limite para a quantidade de acessos gratuitos que você pode receber por dia - 10, 100 ou mesmo 1000!    Nós recompensá-lo com dinheiro e tráfego adicional para ser ativo na nossa troca de tráfego. Mas isso não é tudo! Encaminhar as pessoas para EasyHits4U.com usando nossos materiais promocionais, e você obterá 10% do tráfego que geram. E não só a partir de referências diretas - você também vai receber visitas de membros que se referem. Nosso sistema de referência cresce até 6 níveis.



   Este programa de afiliados fornece ferramentas para monitoramento avançado do tráfego que você enviar para eles.    Isso às vezes é chamado de rastreamento subid, ou rastreamento de canal de anúncios, que é usada para saber exatamente quais os seus esforços de promoção pagam e quais não.     Pela minha experiência, você vai obter os melhores resultados se escrever seus comentários de produtos próprios, mesmo que seja curto. Você não tem que ser um bom escritor. Basta escrever o que realmente pensa sobre o produto.Quando você publicar o seu comentário para o produto, use o seu link de afiliado geral (no topo) para enviar os usuários ao site.    Você terá uma conversão muito melhor se você  colocar os visitantes em pré-venda humor antes de enviá-los para o site. Pré-venda de humor significa que você vai criar interesse no produto e visitante decidiu potencialmente comprá-lo após ele ler o seu comentário para o produto.    Escolha a partir de vários tipos de descrições de produtos, faça o download e ajustá-los para caber em seu site.Experimente com curta ou longa, tente encontrar a combinação perfeita com banners.    Tente pensar como um visitante, quando ele vem para a sua página com revisão ou link de afiliado, você deve chamar a sua atenção, curiosidade ou construir sensação de que ele pode precisar desse tipo de solução.    Experimente com diferentes banners, links de texto, ou revisões. Mantenha estes que trazem bons resultados, e mudar os outros. Às vezes, apenas mudar de poucas palavras ou cor de ligação pode significar a diferença.



   Marketing Viral é o que todos os dez melhores sites do mundo usam para obter tráfego. Se você quer um caminho livre para obter o tráfego para seus sites para os próximos anos, em seguida, clique aqui para saber mais agora! 

2 comentários:

  1. Boa tarde Roger vi que vc faz parte de vários sites de afiliados, mas senti a falta do Justbeenpaid.
    é claro que vc ja tenha visto falar dele pois é fenomenal.
    este link é do meu blog dê uma olhada.
    http://meujsstripler.webnode.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde, antes de mais obrigado pela sua mensg, este blog embora já esteja registado faz algum tempo só agora o transformei e adaptei a este tema. Sim já tive oportunidade de conhecer o JustBeenPaid, mas vou voltar a pesquisá-lo. Quanto ao blog Renda Extra, aprecio-o imenso, tenho uma boa impressão Vossa e aproveitando o momento, quero dar meus parabéns.

      Eliminar

NetWave agradece os seus comentários. Para esclarecimentos adicionais por favor deixe mensagem ou envie email para: rogerblind1972@gmail.com