sábado, 30 de junho de 2012

Dicas especiais para ganhar dinheiro extra

Saiba como ganhar dinheiro na net




   Como todos sabem, o capitalismo é o principal sistema de "controle de renda" existente. O que poucos sabem é o assunto deste artigo: quais são as 7 dicas para ganhar dinheiro extra.

   Antes de começar realmente a falar sobre dinheiro e, mais especificamente, sobre como ganhar dinheiro, permita-me contar uma história, ou metáfora.

   Dono de uma pequena fazenda, no leste da Holanda, o Sr. Andries Arent era um humilde pai de família com 4 filhos, uma esposa dedicada e morava em uma casinha simples que mal cabia toda a família. O senhor Arent tinha uma vaquinha que era seu xodó e dava todo o seu sustendo. Certo dia, levando sua vaca para o pasto, conheceu um monge que visitara a cidade e estava meditando em uma das colinhas de sua fazenda. Em uma conversa sábia, o monge lhe perguntou "você está feliz com sua vida?" e, prontamente, o humilde senhor respondeu, apontando para seu animal na colina, "estou feliz, pois tenho minha vaquinha que me traz tudo o que preciso para sobreviver". Após a resposta, o monge parou, pensou e de repente, empurrou a vaca penhasco abaixo. O senhor Andries ficou indignado com a atitude do monge, começou a chorar e voltou para a sua casa chorando.
   Passados 3 anos o monge retornou à cidade e passou na frente da fazenda do velho senhor e observou que a casa, que antes era pequena e simples, agora se tornara um casarão. Ao invés de apenas uma vaca, tinha um rebanho inteiro e mais, uma grande plantação.
   Quando o Monge encontrou o fazendeiro, perguntou como ele havia conseguido tudo aquilo. E o senhor, com um belo sorriso no rosto respondeu: "Quando o senhor empurrou minha vaca pelo penhasco eu tive que correr atrás do meu sustento".

   A partir dessa história podemos começar pra valer com essas dicas, mas com uma frase simples: Ninguém é culpado pela má distribuição de renda. Apenas existem pessoas que sabem ganhar dinheiro.
   Para você iniciar seu caminho em busca de mais renda e um melhor posicionamento social e financeiro, é preciso antes de tudo persistência e empenho.

- Mas por que Persistência?

   Você acha que a grande rede de alimentação rápida, Mcdonalds, foi sempre grande dessa maneira? A resposta é não. Um dia alguém teve uma idéia, colocou em prática e teve muita persistência para passar por todas as dificuldades e construir um império.

- E por que empenho?

   O dono do Mcdonalds trabalhou duro, correu atrás, e conseguiu chegar ao seu objetivo inicial, depois de anos do lançamento de sua rede.
   O mesmo deve acontecer com você, siga os passos abaixo e você terá o que deseja:

1 - Se você tem uma idéia, coloque-a em prática hoje mesmo. Não deixe nada para fazer amanhã.

2 - Invista em sua idéia, não a deixe largada às traças pensando que o dinheiro virá automaticamente.

3 - Procure legalizar seu negócio. Tudo o que estiver dentro da lei tem mais chances de dar certo.

4 - Invista em Publicidade, Propaganda e Marketing. Isso garante o crescimento de seus negócios. No site indicado abaixo você terá mais dicas sobre isso.

5 - Procure parceria e/ou maneiras de anunciar gratuitamente. O Google é uma grande fonte de propaganda gratuita. Pense nisso.

6 - Prepare sua mente. Lembre-se que antes vem o trabalho e depois o sucesso. Mas, com trabalho o sucesso é garantido. Sem trabalho o sucesso nunca virá.

7 - Trabalhe, trabalhe e trabalhe. Só assim você terá sucesso.

   Ganhar Dinheiro requer esforço e dedicação. Seguindo essas 7 dicas você terá um retorno espetacular em pouco tempo.


Join Our Mailing List




Email:






For Email Marketing you can trust

3 comentários:

  1. Whoa! This blog looks exаctly like my old onе!

    It's on a entirely different topic but it has pretty much the same layout and design. Excellent choice of colors!

    Feel free to surf to my blog - Unotelly.com

    ResponderEliminar
  2. Good answer back in return of this matter with real arguments and explaining
    everything regarding that.

    Also visit my web blog ... Linkbucks Auto Clicker

    ResponderEliminar
  3. This is the right webpage for everyone who really wants to find out about this topic.

    You realize a whole lot its almost hard to argue with you
    (not that I personally would want to…HaHa).
    You certainly put a new spin on a topic that has been discussed for years.
    Excellent stuff, just excellent!

    My site: Hack Into Twitter User Accounts To Get Data Back

    ResponderEliminar

NetWave agradece os seus comentários. Para esclarecimentos adicionais por favor deixe mensagem ou envie email para: rogerblind1972@gmail.com